quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Capítulo 27 / Just Say : Yes I Can

 Ele parecia bem "do seu estilo". Você gostou disso. Você se sentiu mais tranquila por não ter que aturar só garotas vadias, chatas e mimadas naquele "inferno" como você costumava chamar a escola.
 Ele tinha um estilo completamente diferente do dos outros garotos daquela escola. A maioria dos garotos de lá eram jogadores do time de futebol americano do colégio. Eles eram bem "filhinhos de papai" que tinham tudo o que desejavam e que se vestiam com camisas pólo, calças de alfaiataria e tênis ou sapatos de marca. Sim, eles se vestiam assim pra assistir há aulas chatas de matemáticas, física, química e bla bla blá.
 Só que Miles não era assim. Ele usava um boné dos Lakers, uma camisa preta do Guns n' Roses, uma calça jeans também preta e bem comum e um tênis All Star também preto.
 Você se sentou ao lado dele, mas ficou com um pouco de vergonha de falar algo. Você estava praticamente deitada na cadeira, assim como ele. Foi então que ele abriu um lindo sorriso branco e com os dentes todos certinhos.

*Miles* - Ham ... Oi !
*Você* - Ah ! Oi ... Tudo... bem com você ?
*Miles* - Tirando o fato de eu ter que aguentar essas mini vacas e esses idiotas sem cérebro algum ... é, eu tô bem ! 
 Vocês riram.

*Miles* - Você tem um sotaque e ainda não fala muito bem o inglês ... É de onde ?
*Você* - Putz ! tá ... tão perceptível assim ? Ham ... Bom, eu sou do Brasil ...
*Miles* - WOW ! Brasil ! Eu sei falar algumas coisas em português ...
*Você* - é ? O quê ? Obrigado, eu te amo ou beijos ?
*Miles* - (Falando em português) Obrigado, eu te amo, beijos e ... consigo montar algumas frases. Acho que consigo dialogar com um brasileiro ... Ou melhor, uma brasileira. Com um pouco de dificuldade, mas consigo.
*Você* - hahaha Ok. Depois da Shakira, você é o único que eu vi falando um português entendível hahaha
*Miles* - (falando em inglês, normalmente) hahaha é ... é uma língua um pouco difícil, confesso.
*Você* - É ...
  
 Vocês ficaram em silêncio durante uns minutos.

*Você* - é ... Então, você gosta de Guns, certo ?
*Miles* - sim ... eu gosto de Guns n' Roses ... Você gosta ?
*Você* - Sim, eles são incríveis.
*Miles* - Bom, o professor tá passando texto ... Não vai copiar ?
*Você* - A preguiça me impede de pegar o caderno ou uma folha e algo que saia tinta e dê pra escrever. E você ? Vai copiar não ?
*Miles* - Nããão ... Aqui nessa escola é só você tirar azul na prova que sua vida escolar já tá feita ...

 Depois de tanta conversa, o sinal gritante do intervalo tocou. Você pegou seu celular, seu fone de ouvido e saiu da sala.

*Miles* - Hey ! Espera ! Eu posso passar o intervalo com você ?
*Você* - Bom, eu planejava passar o intervalo com as minhas amigas mas ...
*Miles* - Isso não vai ser possível, porque como suas aulas são em horários diferentes ... Bom, seus intervalos também são.
*Você* - Sério ? Aff, que inferno ...
*Miles* - É ... Aliás falando em inferno, qual é seu nome ?
*Você* - Hey hey hey ! O que você quis dizer com isso Miles ?
*Miles* - É ... soou estranho. Mas não foi isso que eu quis dizer !
*Você* - Aham, eu sei ... Mas enfim, meu nome é (seunome). Mas pode me chamar de (seuapelido) !
*Miles* - Nome legal =)
*Você* - Pô, valeu ...
 Vocês entraram na fila da cantina.

*Miles* - Sério que você vai comprar algo aí ?
*Você* - Seria ... Por quê ?
*Miles* - Um conselho : Se você quiser sair viva dessa escola, NUNCA coma os lanches dessa cantina.
*Você* - Por quê ?
*Miles* - As tiazinhas colocam veneno de rato.
*Você* - Ham ... Isso ... Não é sério, é ?
*Miles* - Pra falar a verdade não. É que as coisas são ruins mesmo.
*Você* - Ah ! ...
 Miles colocou os fones de ouvido dele e começou a fazer uma dancinha esquisita. Você ficou encarando ele com os olhos arregalados

*Você* - O que você tá fazendo o.O?
*Miles* - Dançando?!?!
*Você* - Para -rindo muito- ta todo mundo olhando, para com isso!
*Miles* - Ta legal. -rindo também- Só queria ver você rir um pouco, ta de cara amarrada desde que chegou aqui.
*Você*- Não, eu dei risada quando estavamos converssando!
*Miles* - É verdade... Mas eu adoro dança assim - dançando de novo.
*Você* - (gargalhando) Pára, para. Ta todo mundo olhando pra gente.
*Miles* - Parei. Mas e ái, de quem mais você gosta, quero dizer de música.
*Você*- Justin Bieber. Sério eu sou uma belieber fanática. Mas o melhor de tudo, é que eu vim pra cá em um intercâmbio de dois anos, e eu estou digamos que "morando" na casa dos melhores amigos dele, eu conheço ele. E digamos que eu e ele estamos desenvolvendo algo, é muito prematuro, mas eu realmente gosto dele, ele é incrível.
*Miles* - O.o, fala sério? Você todo esse visual rocker e gosta do Justin Bieber?
*Você*- Sim, mas essa é a única coisa fofa que vai encontrar em mim. Você não vai chamá-lo de viadinho nem nada?
*Miles*- Não, eu não tenho nada contra ele, deixa ele ser feliz. Mas isso não quer dizer que eu goste dele, na verdade não curto muito as músicas dele, mas ele parece ser um cara legal!
                  Você sorriu. "Incrível" -pensou- Estava realmente surpresa com isto, ele era o único garoto que você conhecia que não chamava o Justin de viado, exeto pelos amigos do Justin, é claro.




                       Continua ... - Tava um pouco sem criatividade hoje ... Mas espero que gostem. By: E. Armbrust    E o final foi da izabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário